clicou_ligou

Troféus

trofeu_1

Descrição: Troféu de agradecimento (em Aço Innox com base de Acrílico) referente a uma empresa parceira NG.

trofeu_3

Descrição: Troféu (em Acrílico com base de Acrílico) do Dia do Rádio.

trofeu_4

Descrição: Troféus (em Acrílico com base de Acrílico) da Gincana Unidade Solidária.

Troféus Personalizados

Encomendar troféus para premiação é uma forma de reconhecer o mérito das pessoas em competições e performances de todos os tipos. Com a  Placas em 12h, você poderá encomendar troféus personalizados com desenhos e recortes de acordo com sua preferência. Selecione o tipo de impressão desejada e o material de sua preferência.

Troféus personalizados com impressão UV

A tecnologia de impressão UV além de ter secagem rápida, alta durabilidade e cores brilhantes e vivas, também é uma excelente alternativa para proteger o meio ambiente, pois, não  usa solvente em seu processo de transferência da tinta para o substrato.

Neste método, a tinta no material é aplicada instantaneamente na peça por meio da luz UV . Diante da capacidade de se fixar  rapidamente, não há necessidade de revestimentos especiais ou secagem térmica – o que aumenta a qualidade da estampa e sua vivacidade.

Troféus personalizados com adesivo com fundo branco

Esta versão de impressão consiste na impressão e aplicação de um adesivo com fundo branco sobre o troféu.

A utilização de um adesivo permite alto brilho, facilidade de limpeza e diversas possibilidades de personalização.

Escolha o material de sua preferência

A Placas em 12h fabrica troféus e medalhas personalizadas em aço, latão e cobre. As versões de troféus em aço são encomendadas, na maioria das vezes, para serem utilizadas como troféus para campeonato de futebol.

Já os troféus de gincana são fabricados com maior frequência em latão ou cobre. Para ocasiões de homenagem, os troféus de agradecimentos  são produzidos em acrílico.

Bases para Troféus personalizados

Personalize seus troféus de premiação, homenagem e competições com bases dobradas em L, T invertido ou T invertido com 2 botões na base.

Mande sua ideia para nossa equipe e após a aprovação da arte final, enviaremos seu produto em um prazo de até 12 horas.

A Placas em 12h tem 8 anos de experiência no mercado, prestando serviços com qualidade e agilidade. Em nossa loja, você também vai encontrar placas personalizadas e medalhas. Solicite um orçamento conosco, estamos à disposição para te atender.