clicou_ligou

Diplomas

Diplomas Personalizados

A conclusão de um curso de graduação, curso técnico ou de qualquer outra modalidade, representa a transição de um ciclo e o reconhecimento de todo o empenho para a aquisição de conhecimento.  Se  que você quer se lembrar dessa etapa concluída, ou ainda quer homenagear alguém, confira as opções de diplomas personalizados que a Placas em 12h produz.

Os diplomas são fabricados em aço, latão e diplomas em cobre de podem ser ser encomendados também para presentear uma pessoa querida de forma carinhosa e original, como é o exemplo das encomendas de diplomas para melhor namorado.

Confira todos os modelos de diplomas personalizados que você poderá encomendar em nossa loja.

Diplomas - _01

Descrição: Diplomas (em Aço) referente ao Premio Braslider.

Diplomas para formatura

A versão mais comum de diploma é usada para homenagear pessoas que estão se formando ou que concluíram algum curso, seja ele de graduação, curso técnico, profissionalizante ou mesmo conquistas em esportes.

Diplomas para Dia dos Pais

Um diploma para dia dos pais é encomendado para homenagear os pais em datas comemorativas, mas também pode ser uma lembrança para aniversários ou conquistas pessoais.

Diplomas de Agradecimento

Os diplomas de agradecimento representam uma forma cortês de agradecimento por ajuda em projetos sociais, por palestras que foram ministradas e também para agradecimentos aos professores.

Diplomas de Melhor Namorado do Mundo

O diploma de melhor namorado do mundo é uma forma descontraída de presentear o companheiro em datas comemorativas como, aniversários de namoro e dia dos namorados.  Aproveite para gravar um trecho de uma música romântica ou poesia.

Diplomas personalizados em 12h

A Placas em 12h posta seu diploma em até 12 horas após a aprovação da arte final. Com máquinas de última tecnologia, garantimos qualidade e a facilidade de envio agilizado de medalhas, troféus personalizados e placas personalizadas. Solicite seu orçamento de diplomas personalizados conosco.