clicou_ligou

Tombstone

tombstone_1

Descrição: Tombstone (em Acrílico) para o Instituto C&A.

O troféu tombstone em acrílico, também conhecido pelos nomes de dealtoy ou lucite, é utilizado como reconhecimento em diversos tipos de eventos. Sua matéria-prima confere ao troféu alta durabilidade e possibilidades de gravações internas em 2D ou ainda em 3D.

Em um troféu tombstone personalizado o cristal é recortado em uma tecnologia à laser e pode seguir qualquer formato de acordo com sua preferência.

 

Troféu Tombstone para homenagem

Em uma homenagem de empresa, o tombstone personalizado em acrílico representa uma forma elegante de homenagear alguém com carinho. O cristal pode receber gravações de frases e logotipos com mais de 4 mil variações de cores.

 

Troféu Tombstone para comemoração

Principalmente no setor financeiro, o tombstone pode ser utilizado como forma de comemoração de resultados e metas alcançadas.

 

Tombstone para lembranças

Em caso de utilização para marketing, os troféus de tombstone podem ser distribuídos em um evento corporativo como lembrança.

Vale a pena escolher uma estampa mais lúdica para criar vínculo com o cliente e valorizar sua marca!

 

Tombstone é aqui na Placas em 12h!

Com 8 anos de experiência no mercado, a Placas em 12h confecciona tombstone personalizado em sp e no Brasil. Escolha seu  formato exclusivo e entre em contato para consultar o preço tombstone personalizado.