Frases para placas de homenagem

Frases para placas de homenagem

As placas de homenagem são opções excelentes de homenagear pessoas especiais em diversas ocasiões – como premiações de empresas por reconhecimento, formaturas, aniversários, aniversário de casamento, entre outros exemplos.   Uma placa comemorativa é a melhor alternativa para quem quer presentear de forma criativa e personalizada, além de ser um objeto elegante e duradouro!  …

Details
Dicas para preservar suas medalhas personalizadas

Dicas para preservar a sua medalha

As medalhas personalizadas são símbolos de reconhecimento de conquistas e títulos e por isso devem receber cuidados específicos de quem quer conservá-las durante mais tempo. Se você possui algumas medalhas em casa, confira as dicas que a Placas em 12h separou para você conseguir preservá-las durante mais tempo.   Como conservar medalha de metal  …

Details
Dicas para cuidar do seu troféu personalizado

Dicas para cuidar do seu troféu

O troféu em acrílico, vidro ou qualquer troféu personalizado em geral, precisa de cuidados específicos para sua conservação e durabilidade e por isso, hoje,  mostraremos algumas dicas de como cuidar da higienização e armazenamento do seu troféu. Confira as recomendações da Placas em 12h, sua empresa de placas personalizadas e troféus em 12 horas.  …

Details